EBAPE recebe a visita de Mike Peng

17 Março 2011

A EBAPE recebeu, de 14 a 16 de março, a visita do prof. Mike Peng, um dos mais influentes estudiosos na área de Estratégia Global da atualidade. Ele proferiu a palestra ?The State of the Art in International Business Research?, que atraiu grande parte da comunidade acadêmica da Escola. Na oportunidade, ele pôde explicar para os alunos, professores e pesquisadores da EBAPE um pouco mais sobre a importância da área de International Business e se colocou à disposição para dar orientações gerais sobre suas publicações referentes ao tema. O professor Peng possui trabalhos e publicações citados frequentemente pelas Nações Unidas e pelo Banco Mundial, doutorado pela Universidade de Washington, e foi reconhecido com distinção pela Universidade do Texas em Dallas. É professor das seguintes disciplinas: Estratégia, Estratégia Global Organizacional e Gestão Internacional.