EBAPE vai sediar o 11º Encontro Brasileiro de Finanças

07 Julho 2011

A EBAPE, em parceria com a Sociedade Brasileira de Finanças (SBFIN), sediará, de 28 a 30 julho, o 11º Encontro Brasileiro de Finanças, um dos mais importantes eventos da área de finanças realizado no Brasil. Está confirmada a participação de Franklin Allen (The Wharton School of the University of Pennsylvania), José A. Scheinkman (Princeton University), Harrison Hong (Princeton University), Ernst Eberlein (University of Freiburg ? Germany), Igor Makarov (London Business School), Daniel Ferreira (London School of Economics), Marcelo Fernandes (Queen Mary University of London), Sandro Andrade (School of Business Administration ? University of Miami) e Markus K. Brunnermeier (Princeton University). No encontro, organizado pelos professores José Fajardo e Rogério Sobreira, serão apresentados e discutidos trabalhos de pesquisa em finanças, por pesquisadores do Brasil e do exterior. O objetivo é incentivar o estudo das finanças no país, bem como desenvolver e disseminar o conhecimento de teorias e técnicas para elevação da qualidade do ensino, da pesquisa e da aplicação prática em atividades de gestão financeira. Os interessados devem fazer suas inscrições no site da SBFIN.