Educação jurídica como transformação social é tema de aula gratuita

16 Agosto 2022
Educação jurídica como transformação social é tema de aula gratuita

A Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) realiza, uma aula gratuita sobre a “Educação jurídica como transformação social”, com o professor Dimitri Dimoulis. A aula será realizada no dia 18 de agosto, às 17h no auditório FGV Direito SP (Rua Rocha, 233, Bela Vista, 2º subsolo, São Paulo/SP).

A aula faz parte do Projeto Aulas Abertas, que foi criado para que vestibulandos tenham a oportunidade de participar de uma aula de Direito inovadora e contemporânea, que o coloca como protagonista do seu processo de aprendizagem.

Na ocasião, haverá ainda a participação de ex-alunos para compartilhar suas experiências no curso de Direito da FGV SP e em suas carreiras, além de uma apresentação do Centro Acadêmico.

Para participar é preciso fazer a inscrição no link.