EESP participa de encontro latino-americano de estudos econômicos

15 Agosto 2013

O professor da Escola de Economia de São Paulo (FGV/EESP), Bernardo de Vasconcellos Guimarães, foi convidado para ministrar a Mario Henrique Simonsen Lecture no maior encontro de economia da América Latina, o LACEA-LAMES 2013. O encontro é realizado anualmente e trata-se da união de dois grandes eventos do segmento  ? o Latin American and Caribbean Economic Associantion (LACEA Meeting) e o Latin American Meeting of the Econometric Society (LAMES). O LACEA-LAMES é conhecido por reunir os principais economistas de diversos países, além de pesquisadores de instituições econômicas como Banco Mundial e Fundo Monetário Internacional (FMI). Bernardo Guimarães é o terceiro professor da Escola a ser convidado para ministrar a Mario Henrique Simonsen Lecture. Sérgio Firpo e Rodrigo Soares também foram agraciados em anos anteriores. O LACEA-LAMES acontece na Cidade do México entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro.