EESP promove Curso de Economia para Alunos do Colegial

17 Março 2011

Com o objetivo de mostrar o que é economia de uma forma inusitada, leve e divertida, a EESP oferece um curso de curta duração sobre economia apenas para alunos do colegial. As aulas acontecem nos dias 11, 12,13 e 14 de abril, em São Paulo, e serão ministradas pelo professor Bernardo Guimarães, Ph.D. pela Yale University, autor dos livros Introdução a Economia e Economia sem Truques. O curso busca explicar o substrato da lógica econômica e aplicar essa lógica a questões concretas de maneira simples, mas rigorosa. Com exemplos que tocam os aspectos mais mundanos das nossas vidas e outros relacionados a grandes questões históricas ou do debate corrente.  Poderão se inscrever gratuitamente, alunos regularmente matriculados cursando o colegial (1º, 2º ou 3º. anos) ou alunos que estão fazendo cursinho que se interessam por Economia. As inscrições vão até 7 de abril de 2011. Mais informações clique aqui .