Elena Lazarou e Tatiana Coutto participam da ISA Annual Convetion em Montreal

17 Março 2011

Pesquisadoras do CPDOC participam da 2011 ISA Annual Convention sobre governança global, em Montreal, no Canadá, de 16 a 19 de março. Elena Lazarou, professora de Relações Internacionais, apresenta-se em dois painéis com os seguintes trabalhos: ?Between the West and the Rest: Brazil, Turkey and the Idea of Dialogue as Power? e ?A Model in Crisis? The Effects of the 2010 Euro?Crisis on the Influence of the EU as a Model for Regional Integration in South America?. Tatiana Coutto, recém-doutora pelo European University Institute e bolsista do CPDOC, apresenta trabalho intitulado ?Brazil and International Environmental Governance: Biological Diversity?. A programação completa do evento e outras informações em www.fgv.br/cpdoc/ri.