EMAp recebe inscrições para vagas remanescentes

A EMAp foi criada em 2009, com objetivo de atuar na geração e repasse do conhecimento científico e tecnológico de base matemática aplicáveis, principalmente nas áreas relacionadas às Ciências Sociais, História e Documentação, Direito, Economia, Administração, entre outras.
30 Janeiro 2014

A Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getulio Vargas (FGV/EMAp) recebe até o dia 3 de fevereiro inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes no seu curso de graduação.Os interessados no processo seletivo devem preencher o requerimento de inscrição e entregá-lo à Secretaria de Registros Acadêmicos da FGV no Rio de Janeiro. A classificação dos candidatos será baseada nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), considerando as melhores notas. Ao todo são seis vagas disponíveis.A EMAp foi criada em 2011, com objetivo de atuar na geração e repasse do conhecimento científico e tecnológico de base matemática aplicáveis, principalmente nas áreas relacionadas às Ciências Sociais, História e Documentação, Direito, Economia, Administração, entre outras. Além da graduação, a Escola conta com o Programa de Pós-graduação em Matemática Aplicada (PPGMAp), que abriga o Mestrado Acadêmico em Modelagem Matemática da Informação.O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de fevereiro no site da EMAp. As matrículas irão até o dia 7 do mesmo mês.Para acessar o edital, clique aqui.