Empreendedor fala sobre papel da liderança na transformação digital em webinar

Durante a live, Rodrigo Santoro (Grupo Superbid) falará sobre o seu pioneirismo na implantação de um Business of Platform no negócio de leilões. O evento será conduzido pelo professor Marcelo Coutinho, da FGV EAESP e por Antonio Maciel Neto, fundador da Academia CEO.
04 Novembro 2020
Empreendedor fala sobre papel da liderança na transformação digital em webinar

O FGV In Company e a Academia CEO receberão, no dia 5 de novembro, o empreendedor e CEO do Grupo Superbid, Rodrigo Santoro. O convidado será entrevistado em uma webinar que abordará o tema: “O papel da liderança na transformação digital”. O evento será transmitido ao vivo, pelo canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

Durante a live, Rodrigo Santoro falará sobre o seu pioneirismo na implantação de um Business of Platform no negócio de leilões. O evento será conduzido pelo Professor Marcelo Coutinho, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e por Antonio Maciel Neto, fundador da Academia CEO.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.