Encontro debate papel de pessoas como agente de mudanças em Projetos

01 Fevereiro 2021
Encontro debate papel de pessoas como agente de mudanças em Projetos

Projetos têm sido a força motriz para buscar o “novo” e aperfeiçoar o que já existe. Mais recentemente, também alavancador de mudanças, e não apenas nos aspectos técnicos, mas em quase todas as dimensões da atividade humana. Diante desse cenário, a FGV Educação Executiva promove no dia 1° de fevereiro o webinar “Pessoas como agente de mudanças em Projetos”.

Durante o evento será traçado um breve histórico da evolução dos projetos e metodologias, incluindo em tempos mais recentes a gestão de mudança como elemento relevante. Tudo isto com a dimensão humana, pessoas, como o grande diferencial competitivo e também viabilizador de maior efetividade.

O encontro terá a participação do coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos, André Barcaui e do coordenador do MBA em Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores, Edmarson Bacelar Mota. O webinar terá abertura do diretor de Educação Executiva da FGV, João Luis Tenreiro Barroso, e mediação da gerente executiva do Núcleo de Educação Executiva BH, Elaine Sampaio Teles Barbosa.

Para mais informações e inscrições acesse o site.