Encontro discute estratégias para construção de rede internacional de negócios e seus benefícios

A proposta é que palestrantes e público realizem uma troca mútua de conhecimentos para discutir sua experiência e como construir essa rede global poderá transformar o desenvolvimento e crescimento profissional
Administração
17 Setembro 2019
Encontro discute estratégias para construção de rede internacional de negócios e seus benefícios

A cooperação pode elevar o valor dos relacionamentos comerciais. Com o objetivo de discutir algumas estratégias para construir uma rede internacional de negócios e apontar as principais vantagens de ser parte de uma, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e a Alliance Manchester Business School realizam, no dia 26 de setembro, a partir das 19h, a “Sessão de Informação: Como construir uma rede internacional de negócios”. O evento será realizado na sala 701 da FGV EAESP (Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo/SP).

Na ocasião, a professora Luciana Vieira, coordenadora do programa Global MBA e professora da FGV EAESP, vai participar com o público de uma troca mútua de conhecimentos para discutir sua experiência e como construir essa rede global poderá transformar o desenvolvimento e crescimento profissional. Na sequência será realizada uma apresentação do Global MBA e seus diferenciais.

O Global MBA é um programa oferecido no Brasil por meio da parceria entre a Alliance Manchester Business School (AMBS) e a FGV, com aulas em São Paulo e também disponível em Manchester, Dubai, Cingapura, Hong Kong e Xangai. A metodologia blended, com aulas em regime de imersão e suporte online, confere ao programa a flexibilidade que os executivos necessitam para cursarem um conceituado MBA internacional simultaneamente a sua rotina pessoal e profissional.