Encontro online tem como foto central os rumos da taxa de juros

17 Junho 2024
Encontro online tem como foto central os rumos da taxa de juros

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) promove um webinar sobre os novos rumos da Selic no Brasil. Aberto ao público, o evento será realizado, no dia 24 de junho, às 18h, no canal da FGV no YouTube.

O evento contará com a participação de Nilson Teixeira, PhD em Economia e colunista do Valor.

Já a moderação será conduzida pelo Márcio Holland, professor na FGV EESP, coordenador dos programas de Pós-Graduação lato sensu (Masters) e colunista Broadcast/Agência Estado.

A partir da última decisão do Comitê de Política Monetária, do Banco Central do Brasil, discute-se os rumos da taxa de juros no Brasil. O quadro atual é de muita incerteza quanto à política monetária nos Estados Unidos, com deterioração nas expectativas da inflação doméstica e dos desequilíbrios fiscais.  Esse webinar visa debater os cenários para a taxa de juros com um dos economistas-chefes mais renomados do país.

Os interessados em participar devem se inscrever neste link.