Encontro virtual aborda tributação e desenvolvimento nos 10 anos do Mestrado

O evento é destinado à apresentação da produção acadêmica dos últimos 10 anos no âmbito do Mestrado e Doutorado Acadêmico da FGV Direito SP.
21 Junho 2022
Encontro virtual aborda tributação e desenvolvimento nos 10 anos do Mestrado

O Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) promove o webinar “Tributação e desenvolvimento nos 10 anos do Mestrado da FGV Direito SP”, no dia 23 de junho, às 18h, no canal da FGV no YouTube.

O evento é destinado à apresentação da produção acadêmica dos últimos 10 anos no âmbito do Mestrado e Doutorado Acadêmico da FGV Direito SP especificamente voltada às discussões sobre tributação e desenvolvimento.

A abertura será realizada por Isaías Coelho, coordenador e pesquisador sênior do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) e professor do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola de Direito de São Paulo (FGV LAW) da FGV Direito SP. Já a apresentação, ficará a cargo de Laura Romano Campedelli, doutoranda e mestre pela FGV Direito SP e pesquisadora de doutorado do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF).

Como palestrantes estão presentes Bruno Nepomuceno; Dalton Hirata, ambos mestres em Direito e Desenvolvimento pela FGV Direito SP; Daniel Leib Zugman, professor de Direito Tributário nos cursos de pós-graduação da FGV. Frederico Silva Bastos, advogado e professor do FGV LAW; Lina Braga Santin Cooke, mestre em Direito Tributário FGV Direito SP; Roberto Codorniz Leite Pereira, professor colaborador do Mestrado Profissional em Direito Tributário Internacional e Desenvolvimento do Instituto Brasileiro de Direito Tributário e Valter Pedrosa, mestre em Direito Tributário pela FGV Direito SP.

O encerramento será feito por José Garcez Ghirardi, professor associado e tempo integral da FGV Direito SP (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Os interessados em assistir devem fazer a inscrição pelo link.