Economia

EPGE realiza processo seletivo para Doutorado Direto em Economia

O programa está organizado em linhas de pesquisa como Desenvolvimento, Econometria, Finanças, Microeconomia Aplicada, Economia Internacional, Economia Dinâmica e Monetária e Teoria Econômica.

Compartilhe:
EPGE realiza processo seletivo para Doutorado Direto em Economia

A FGV EPGE - Escola Brasileira de Economia e Finanças divulgou edital para o processo seletivo do Doutorado Direto em Economia. Neste processo, os candidatos podem concorrer a uma vaga sem terem necessariamente o grau de mestre.

O curso visa formar acadêmicos sintonizados com o que há de mais avançado em áreas relevantes da economia sob uma perspectiva mundial. O programa está organizado em linhas de pesquisa como Desenvolvimento, Econometria, Finanças, Microeconomia Aplicada, Economia Internacional, Economia Dinâmica e Monetária e Teoria Econômica.

Os alunos admitidos neste curso estão isentos do pagamento de mensalidade e podem obter bolsa de estudos de acordo com as normas estabelecidas pelas agências públicas de fomento (CNPq, Capes/PROEX, FAPERJ). As informações completas sobre o Doutorado Direto também podem ser acessadas no site da EPGE ou através do Encontro com a Coordenação que acontece nos dias 22/08 e 09/10.

As inscrições ocorrem até dia 20/10 e podem ser feitas aqui.