EPGE recebe candidatos aprovados no Exame Nacional da ANPEC

16 Novembro 2011

No dia 09 de novembro, a Escola de Pós-Graduação em Economia recebeu mais de cinquenta candidatos aprovados no Exame Nacional da ANPEC (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia) para a Apresentação do seu Programa de Doutorado/Mestrado Acadêmico. Os melhores colocados na prova - que aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro em diversas cidades do país, inclusive nas instalações da EPGE no Rio de Janeiro ? foram recebidos com um café da manhã pelos professores e alunos da Escola. O evento continuou na sala de aula. Com a platéia cheia, o Professor e Diretor da EPGE, Rubens Penha Cysne, deu as boas-vindas a todos e contou um pouco da história da Escola e dos desdobramentos práticos de suas pesquisas na consecução do bem estar nacional. Em seguida, cada professor falou um pouco de suas matérias no curso. Entre os temas em pauta estiveram desde a estrutura pedagógica do Programa até as possibilidades de carreira. O encontro foi encerrado com um brunch para candidatos, alunos e professores, quando puderam tirar as últimas dúvidas e debater todas as possibilidades em um momento de bastante descontração. Aos que optarem pela EPGE, as aulas começarão com a semana de nivelamento já no dia 2 de janeiro.