EPGE recebe candidatos aprovados no Exame Nacional da ANPEC

11 Novembro 2011

Nesta quarta-feira, dia 09 de novembro, a Escola de Pós-Graduação em Economia recebeu mais de cinqüenta candidatos aprovados no Exame Nacional da ANPEC (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia) para a apresentação do Programa de Doutorado/Mestrado Acadêmico. Os melhores colocados na prova - que aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro em diversas cidades do país, inclusive nas instalações da EPGE no Rio de Janeiro ? foram recebidos com um café da manhã pelos professores e alunos da escola. Entre os temas em pauta estiveram desde a estrutura pedagógica do Programa até as possibilidades de carreira. O encontro foi encerrado com um brunch para candidatos, alunos e professores, quando puderam tirar as últimas dúvidas e debater todas as possibilidades em um momento de bastante descontração. Aos que optarem pela EPGE, as aulas começarão com a semana de nivelamento já no dia 2 de janeiro.