Equidade racial na Educação é tema de evento virtual 

O evento será realizado no dia 21 de novembro e será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube.  
Políticas Públicas
18 Novembro 2022
Equidade racial na Educação é tema de evento virtual 

O Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (FGV CEIPE) da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBABE) promove o webinar "Equidade racial na Educação”. O evento será realizado no dia 21 de novembro e será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube.  

Em referência ao Dia Nacional da Consciência Negra, o encontro terá a participação de Claudia Costin, diretora do FGV CEIPE; Raquel Teixeira, secretária de Educação do Rio Grande do Sul; e Jackson Almeida, consultor de Políticas Educacionais do Todos Pela Educação. Ariana Britto, coordenadora de Produção de Conhecimento no FGV CEIPE, será a responsável pela mediação do evento. 

Para se inscrever no evento, acesse o site.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.