ESG e competitividade no contexto do agronegócio são focos centrais de evento online

O objetivo é debater os desafios competitivos e as oportunidades para que o Brasil atue como líder mundial no agronegócio.
15 Agosto 2022

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) promove o webinar “O ESG como impulsionador da competitividade do agronegócio”. O evento será realizado no dia 23 de agosto, às 18h, no canal da FGV no YouTube.

O objetivo é debater os desafios competitivos e as oportunidades para que o Brasil atue como líder mundial no agronegócio, respeitando as questões ambientais, de governança e de sustentabilidade.

O evento será transmitido pelo canal do YouTube da Fundação Getulio Vargas e terá como palestrante o professor Marcelo Ramalho, conteudista e orientador da FGV. Os moderadores são:  Rodrigo Lamas e Bernardo Fajardo, coordenadores da Graduação Online e da Graduação em Administração, respectivamente.

Para se inscrever no evento, acesse o site.