ESG: Nova visão sobre o tema em torno das estratégias tributárias corporativas é foco de webinar

A palestra será realizada por Hadler Favarin Martines, líder de Tax ESG da PwC.
17 Maio 2022

A temática ESG tem ganhado relevância ao longo dos últimos anos, mas uma abordagem que ainda carece de atenção pelas empresas é a tributação. Nesse contexto, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realizará no dia 18 de maio, a partir das 19h, um webinar gratuito sobre “Uma nova visão ESG da estratégia tributária das empresas”. O evento é aberto ao público e ocorrerá no canal da FGV no Youtube.

À medida que passamos de um capitalismo de shareholder para um capitalismo de stakeholder, a abordagem de uma empresa no contexto tributário não é mais apenas uma questão de compliance.

No ESG, ela está se tornando um poderoso indicador da maneira como um negócio é percebido pela sociedade e seu propósito. É um elemento-chave e estratégico da sua contribuição à sociedade, a parte “S” no ESG.

A palestra será realizada por Hadler Favarin Martines, líder de Tax ESG da PwC e a moderação será de Edilene Santana Santos, professora da FGV EAESP.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.