?Espalhe conhecimento?: Ibre promove campanha de doação de livros em parceria com rede social O Livreiro

28 Abril 2011

Desde quarta-feira (27 de junho), os colaboradores do Ibre/FGV podem participar de uma campanha de doação de livros de qualquer gênero literário, ajudando a propagar o conhecimento para crianças, adolescentes e adultos em comunidades carentes. Esta iniciativa é fruto de uma parceria entre o instituto e a rede social O Livreiro. Todos os gêneros literários serão bem-vindos. A meta será arrecadar um mínimo de 500 livros, embora não haja limite máximo para as doações. Aquele livro que estiver esquecido na prateleira ? ocupando espaço ? poderá ser entregue à campanha. Se quiser, o doador poderá indicar a instituição que deverá receber a obra literária. Ao final da campanha, no dia 12 de maio, uma delas será a escolhida. Diariamente, o Ibre informará a contagem regressiva para atingir a meta mínima. O diretor do Ibre, Luiz Guilherme Schymura, deu o disparo inicial da campanha doando quinze livros. Os títulos poderão ser entregues no 10º andar, na Assessoria de Imprensa. Funcionários de outras Unidades também podem participar da campanha. Mais informações pelo ramal 6913. Para conhecer o trabalho de O Livreiro acesse o link: http://www.olivreiro.com.br/home/ .?Espalhe conhecimento?! Adote essa ideia!