Especialista aborda efeitos do coronavírus nas economias da América Latina

O evento será realizado em espanhol e visa refletir sobre o impacto do COVID-19 nas principais economias da região. Istvan Kazsnar discutirá temas como o aumento do desemprego, queda das produções nacionais, redução do investimento e as novas projeções para a América Latina
Relações Internacionais
15 Maio 2020
Especialista aborda efeitos do coronavírus nas economias da América Latina

A Diretoria Internacional (FGV DINT) realiza, no dia 19 de maio, às 20h, o webinar “O Efeito do coronavírus nas economias latino-americanas”, com a participação do professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), Istvan Kazsnar.

O evento, que será realizado em espanhol, visa refletir sobre o impacto do COVID-19 nas principais economias da região. O especialista discutirá temas como o aumento do desemprego, queda das produções nacionais, redução do investimento e as novas projeções para a América Latina. Além disso, serão abordadas oportunidades e possíveis planos de contingência para ajudar gestores a limitar os impactos econômicos da pandemia na região.

Istvan Kazsnar é PhD em Business Administration pela California Coast University (EUA), Mestre em Economia pela FGV EPGE, Bacharel em Administração Pública e de Empresas pela FGV EBAPE e economista pela UFRJ. Além de professor da FGV EBAPE, atua como assessor da presidência da FGV e tem experiência nas áreas empresarial, diretiva, bancária, agrícola, de ensino, pesquisa e consultoria corporativa e institucional, para empresas privadas e públicas, no Brasil e no exterior.

Para mais informações e inscrições acesse o site.