Especialistas debatem desafios e perspectivas para o Brasil em São Paulo

O evento contará com participação de Raúl Jungmann, ex-ministro da Defesa, que irá falar sobre a questão da segurança e da defesa.
Administração
01 Abril 2019
Especialistas debatem desafios e perspectivas para o Brasil em São Paulo

O programa OneMBA, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), recebe, no dia 10 de abril, o ex-ministro da Defesa, Raul Jungmann, no evento “Desafios e Perspectivas para o Brasil”. O ex-ministro irá falar sobre a questão da segurança e da defesa.

O encontro também contará com a palestra de Fernando Abrucio, cientista político e professor da FGV EAESP, e Gesner Oliveira, professor da FGV EAESP, ex-presidente do Cade - Conselho de Administração da Defesa Econômica e da Sabesp, que irá expor sua análise sobre o cenário econômico. 

O OneMBA, considerado pelo Financial times como o melhor MBA Executivo da América Latina, busca oferecer aos seus alunos oportunidades para conhecer e discutir as tendências globais e nacionais e suas implicações para os negócios.

Segundo Jorge Carneiro, coordenador do programa, o encontro é mais uma  oportunidade proporcionada pela FGV para promover a interação entre participantes, alunos e especialistas do mundo empresarial.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.