Especialistas debatem limites e necessidades da reforma do Estado

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) recebe uma série de especialistas para o seminário “Reforma do Estado e Lei de Responsabilidade Fiscal”.
Economia
26 Março 2019
Especialistas debatem limites e necessidades da reforma do Estado

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) recebe no próximo dia 27, a partir das 8h30, uma série de especialistas para o seminário “Reforma do Estado e Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Entre os temas a serem explorados, destaca-se a aplicação da Lei de Responsabilidade Fiscal, um balanço dos primeiros 90 dias dos secretários da Fazenda, a aplicabilidade da experiência inglesa de ajuste fiscal, reforma de Estado Federal e a visão do Legislativo e do Judiciário.

Estão confirmados os nomes de Pedro Jucá Maciel, subscretário de Planejamento e Política Fiscal do Tesouro Nacional, Armínio Fraga, ex-ministro da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, da Oliver Wyman; Mauro Benevides Filho, deputado do PDT e Aod Cunha, economista. A lista de especialistas ainda é complementado pelos professores Carlos Ari Sundfeld, da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP), e Marcio Holland, da FGV EESP.

Para mais informações, acesse o site.