Especialistas em diversas áreas do direito realizam debate sobre corrupção

“A ideia deste evento é debater o tema da corrupção com alunos, integrantes da academia, imprensa e todos que estiverem interessados em participar, a partir de um ponto de vista técnico, objetivo e jurídico, mas levando em conta várias áreas do direito e  abrindo espaço para a pluralidade de opiniões”, afirma o professor Davi Tangerino.
Direito
29 Outubro 2018
Especialistas em diversas áreas do direito realizam debate sobre corrupção

A Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) recebe, no dia 30 de outubro, especialistas em diversas áreas do direito para o evento “Sentidos jurídicos da corrupção: do que se está a falar?”. O encontro é o primeiro da série “Fronteiras - debates sobre temas fronteiriços entre o administrativo sancionador e o penal”, coordenada pelos professores Vera Monteiro e Davi Tangerino.

“A ideia deste evento é debater o tema da corrupção com alunos, integrantes da academia, imprensa e todos que estiverem interessados em participar, a partir de um ponto de vista técnico, objetivo e jurídico, mas levando em conta várias áreas do direito e  abrindo espaço para a pluralidade de opiniões”, afirmou Davi Tangerino.

Além de Tangerino (Direito Penal) e Monteiro (Direito Administrativo), o tema da corrupção será apresentado por Arthur Badin (Direito Concorrencial), com  Felipe de Paula,  Fernando Neisser e  Heloísa Estellita como debatedores.

Para mais informações, acesse o site.