Evento aborda desafios, tendências e inovações para o mercado Pet & Vet brasileiro

O evento será conduzido por Marcio Mota, médico-veterinário, presidente da FEVERESP, diretor clínico da CDM Medicina Veterinária, especializado em Cirurgia e Ortopedia e membro da Comissão das Entidades no CRMV-SP
Administração
01 Novembro 2019
Evento aborda desafios, tendências e inovações para o mercado Pet & Vet brasileiro

Oito em cada 10 veterinários não conhecem a fundo as instâncias regulatórias da profissão, com todos os seus riscos e consequências. Para esclarecer aspectos relevantes da área, o FGV In Company realiza, no dia 5 de novembro, das 19h às 22h, o evento "Pet & Vet FGV: Regulatórios e Instâncias Fiscalizadoras: as drásticas consequências”. O encontro será realizado no auditório FGV 9 de julho, em São Paulo (Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo).

O evento será conduzido por Marcio Mota, médico-veterinário, presidente da FEVERESP (Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo), diretor clínico da CDM Medicina Veterinária, especializado em Cirurgia e Ortopedia e membro da Comissão das Entidades no CRMV-SP. O profissional vai abordar os principais desafios, tendências e inovações para o mercado Pet & Vet brasileiro.

O encontro é voltado para profissionais que atuam na área de Pet & Vet e é gratuito. Para mais informações e inscrições, acesse o site.