Evento aborda medidas emergenciais para recuperação de empresas

07 Maio 2020
Evento aborda medidas emergenciais para recuperação de empresas

As Escolas de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) e do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) realizam, nesta quinta, 7 de maio, um webinar para debater medidas emergenciais para a recuperação das empresas por conta da crise da pandemia do novo coronavírus. O evento será transmitido pelo canal do Youtube da FGV, das 17h às 18h30.

Cássio Cavalli, professor da FGV Direito SP, moderará o debate dos convidados Alexandre Camara, sócio do BTG responsável pela área de Special Situations, e Marcelo Gomes, diretor geral e SBU Head responsável pela Alvarez & Marsal Brasil.

A iniciativa faz parte da série de webinars “Direito e a Crise do Coronavírus - A contribuição do sistema jurídico para o enfrentamento da pandemia e a superação de seus efeitos econômicos e sociais”, que tem o objetivo de discutir o papel das instituições jurídicas para enfrentar os impactos da crise do coronavírus.

Para assistir ao evento acesse o site.