Evento apresenta cenário internacional do saneamento básico

O evento vai reunir especialistas internacionais para discutir as condições de infraestrutura das redes de saneamento básico mundiais
Políticas Públicas
14 Novembro 2019
Evento apresenta cenário internacional do saneamento básico

O Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais da FGV (GEI-SA) realiza, no dia 18 de novembro, o debate “Saneamento Básico: o cenário internacional”. O evento será realizado no auditório FGV 9 de Julho (Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo), a partir das 13h30.

O evento vai reunir especialistas internacionais para discutir as condições de infraestrutura das redes de saneamento básico mundiais. A abertura será realizada pelos professores Gesner Oliveira e Édison Carlos, seguido de palestra do fundador da World Toilet Organization (Cingapura), Jack Sim.

Na sequência será realizada palestra com Guillermo Saavedra, da Federação Nacional do Chile de Cooperativas de Saneamento, e Caetano Dorea, professor associado da University of Victoria (Canada).

O GEI-SA tem como objetivo discutir temas ligados à defesa da concorrência, regulação, saneamento ambiental, infraestrutura, entre outros. As reuniões têm abordagem multidisciplinar, sem perder de vista a dimensão econômica. Assim, contamos com a participação de profissionais e pesquisadores de diversas formações.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.