Evento apresenta resultados da parceria sobre serviços ecossistêmicos e capital natural aos negócios

Luciana Alves (GIZ) e Annelise Vendramini (FGVces) vão apresentar os resultados e impacto dos cinco anos de parceria entre a iniciativa Tendências em Serviços Ecossistêmicos (TeSE – FGVces) e o Projeto TEEB R-L (Ministério do Meio Ambiente).
Administração
14 Junho 2019
Evento apresenta resultados da parceria sobre serviços ecossistêmicos e capital natural aos negócios

O Centro de Estudos em Sustentabilidade (FGVces) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realiza, no dia 17 de junho, a partir das 9h, o evento “Integração de Serviços Ecossistêmicos e Capital Natural aos Negócios: resultados da parceria da Iniciativa TeSE e do Projeto TEEB R-L”. O encontro será realizado no Salão Nobre da FGV (Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo/SP).

Na abertura do evento, Luciana Alves (GIZ) e Annelise Vendramini (FGVces) vão apresentar os resultados e impacto dos cinco anos de parceria entre a iniciativa Tendências em Serviços Ecossistêmicos (TeSE – FGVces) e o Projeto TEEB R-L (Ministério do Meio Ambiente).

Na sequência será realizado um painel com empresas para discutir a importância da abordagem de serviços ecossistêmicos e a integração nos negócios. O evento também será marcado pela apresentação da nova versão das Diretrizes de Valoração Econômica de Serviços Ecossistêmicos (DEVESE 3.0).

Já a pesquisadora Beatriz Pereira vai palestrar sobre os serviços ecossistêmicos culturais no contexto da licença social para operar. Por fim, um painel com especialistas vai discutir o tema “Serviços Ecossistêmicos e Capital Natural: uma agenda para o futuro”.

Para mais informações e inscrições acesse o site.