Evento debate impacto do COVID-19 no aumento da desigualdade na educação

O evento vai apresentar dados recentes dos sistemas educacionais no Brasil e as diretrizes propostas pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) para a continuidade das atividades pedagógicas nas redes públicas e privadas de ensino.
Políticas Públicas
08 Maio 2020
Evento debate impacto do COVID-19 no aumento da desigualdade na educação

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realiza, no dia 11 de maio, a partir das 19h, um webinar dedicado a discutir os impactos da pandemia sobre a educação básica brasileira, com ênfase no aumento das desigualdades educacionais que o país já enfrenta.

Participam do evento Eduardo Deschamps (Universidade Regional de Blumenau - FURB e CNE), Maria Helena Guimarães de Castro (Associação Brasileira de Avaliação Educacional - ABAVE e CNE), Patrícia Guedes (Itaú Social) e Priscilla Tavares (FGV EESP e ABAVE). Os convidados também vão discutir as ações implantadas por diferentes Estados e municípios, com exemplos concretos.

Para mais informações e inscrições acesse o site.