Evento discute impacto do Covid-19 na recuperação de empresas e medidas emergenciais do Judiciário

O webinar vai contar com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ricardo Cueva, e do juiz titular da 1ª Vara de Falências de São Paulo, juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e professor da PUC-SP, Daniel Carnio Costa
Direito
18 Maio 2020
Evento discute impacto do Covid-19 na recuperação de empresas e medidas emergenciais do Judiciário

As Escolas de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) e do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) realizam, no dia 19 de maio, o webinar “Impactos da COVID-19 na Recuperação de Empresas: medidas emergenciais do Poder Judiciário”. O evento será transmitido online a partir das 18h e integra a série “Direito e a Crise do Coronavírus”, que tem como objetivo debater as questões jurídicas relacionadas à crise da pandemia do coronavírus.

Para falar sobre recuperação de empresas e as medidas emergenciais do poder judiciário, o webinar vai contar com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ricardo Cueva, e do juiz titular da 1ª Vara de Falências de São Paulo, juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e professor da PUC-SP, Daniel Carnio Costa. A moderação será feita pelo professor da FGV Direito Rio, Márcio Guimarães.

Para mais informações e inscrições acesse o site.