Evento discute papel dos gestores públicos do Nordeste na formação do Estado Republicano

O evento vai contar com a participação dos professores Fernando Tenório, Cezar Guedes, Marcos Costa Lima, Rosa D’Aguiar Furtado, Sérgio Wanderley Velho e Guilherme Mendes Tenório
Administração
15 Outubro 2019
Evento discute papel dos gestores públicos do Nordeste na formação do Estado Republicano

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), em realização conjunta com a UFPE, a UFRRJ e o Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento, realiza, no dia 18 de outubro, o II Seminário do Projeto “Peregrinos da Ordem do Desenvolvimento: Gestores públicos do Nordeste na formação do Estado Republicano (1930-1964)”. O evento será realizado no auditório 6 da FGV EBAPE (Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro) a partir das 9h.

O evento vai contar com a participação dos professores Fernando Tenório (FGV EBAPE), Cezar Guedes (UFRRJ), Marcos Costa Lima (UFPE), Rosa D’Aguiar Furtado (Centro Celso Furtado), Sérgio Wanderley Velho (Unigranrio) e Guilherme Mendes Tenório (UFRRJ).

O seminário é organizado pela Coordenação do Mestrado Profissional em Administração Pública da FGV EBAPE e conta com o apoio da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Para mais informações e inscrições, acesse o site.