Evento em homenagem ao professor Werner Baer aborda rumos da América Latina pós Covid-19

Políticas Públicas
09 Novembro 2020

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP), a Crummer Graduate School of Business at Rollins College e a AQUA Wealth Management realizarão, na próxima terça-feira, 10 de novembro, a partir das 14h, a 5ª edição do evento Rumos da América Latina (Latin America Pathways), em homenagem ao professor Werner Baer. Neste ano, o tema das palestras será “O pós-Covid-19 na América Latina” e irá abordar os seguintes tópicos: lições da Europa, lições dos EUA, o pós-Covid- 19 na Argentina e o pós-Covid-19 e a política no Brasil.

O evento será introduzido pelo professor da FGV EESP, Paulo Tenani, com moderação do professor Eduardo Goldszal. Firmino Soares, Msc da Universidade de Illinois, dá início às palestras contextualizado o pós-Covid no Brasil, em seguida, o pós-Covid na Argentina será abordado por Diego Petrecola; o professor Antonio Nogueira Leite, da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa trás as lições da Europa, por último, as lições do EUA, com Dan Biller, PHD da Universidade de  Illinois.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site.