Evento internacional reúne especialistas para discutir fusões e aquisições em São Paulo

O fórum internacional, que neste ano terá São Paulo como sede, vai discutir questões relativas a práticas contratuais em Fusões e Aquisições (M&A) na América Latina e nos Estados Unidos, assim como o papel dos tribunais e painéis de arbitragem na definição do desenho contratual de fusões e aquisições
Direito
04 Março 2020
Evento internacional reúne especialistas para discutir fusões e aquisições em São Paulo

O Núcleo de Direito, Economia e Governança da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) sedia, no dia 9 de março, a partir das 7h30, o “M&A Conference of The Americas 2020 - MACA 2020”. O evento internacional vai reunir professores, acadêmicos e profissionais especializados em fusões e aquisições do Brasil e dos Estados Unidos no auditório FGV 9 de Julho (Rua Itapeva, 432. Térreo - Bela Vista, São Paulo/SP).

O fórum internacional, que neste ano terá São Paulo como sede, vai discutir questões relativas a práticas contratuais em Fusões e Aquisições (M&A) na América Latina e nos Estados Unidos, assim como o papel dos tribunais e painéis de arbitragem na definição do desenho contratual de fusões e aquisições. Em particular, será discutida a convergência de práticas de M&A, transplantes legais e diferenças institucionais que podem ser relevantes para as operações de M&A.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.