Evento internacional reúne jovens líderes em São Paulo
Relações Internacionais
17 Janeiro 2019

Evento internacional reúne jovens líderes em São Paulo

Paralelamente ao GGF, o pesquisador Thorsten Benner, diretor do GPPi, participará de um evento aberto ao público, intitulado “The New Cold War: China, the US, and the Rest in the 21st Century”. O evento será moderado pelo professor Oliver Stuenkel (FGV RI), e ocorrerá no dia 21 de janeiro, às 19h30, no Salão Nobre (Rua Itapeva, 432).

A Escola de Relações Internacionais (FGV RI) recebe a terceira sessão do Global Governance Futures (GGF) entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2019. O GGF é uma iniciativa da Fundação Robert Bosch e do Global Public Policy Institute (GPPi) e tem como objetivo unir jovens para pensarem sobre desafios globais ao longo da próxima década, identificando incertezas e oportunidades em relação ao futuro da ordem global.

A etapa atual, GGF 2030, selecionou 27 jovens líderes de Brasil, China, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Japão, África do Sul e Estados Unidos. Os participantes desta edição têm entre 25 e 40 anos. Os jovens iniciaram o GGF 2030 em Washington, DC, em maio de 2018, dando sequência na segunda sessão do programa, em Nova Délhi, em setembro de 2018. A terceira sessão acontecerá na FGV, em São Paulo.

Paralelamente ao GGF, o pesquisador Thorsten Benner, diretor do GPPi, participará de um evento aberto ao público, intitulado “The New Cold War: China, the US, and the Rest in the 21st Century”. O evento será moderado pelo professor Oliver Stuenkel (FGV RI), e ocorrerá no dia 21 de janeiro, às 19h30, no Salão Nobre (Rua Itapeva, 432). A palestra será em inglês, sem tradução simultânea.

Para mais informações, acesse o site do programa.

Eventos

Vídeos