Evento marca encerramento de curso customizado de MBA Gestão Empresarial Online para o Bradesco

30 Outubro 2018

O FGV In Company realizou, no início de outubro, a formatura de mais uma turma dos cursos customizados em conjunto com o Bradesco. Uma das mais longas e exitosas parcerias do gênero, os cursos são personalizados para atender as necessidades do banco e nesta edição formou 42 alunos do curso de MBA Gestão Empresarial Online para Bradesco Cartões.

Os cursos e treinamentos customizados são desenhados em conjunto para atender às necessidades de aprimoramento e especialização dos colaboradores do Bradesco. São oferecidos programas de formatos diversos, como cursos de curta duração presencial (Negociação, liderança, Técnicas para melhorias de processos; Finanças em projetos etc.), desenvolvimento e-larning, MBA/pós-graduação  presencial (Gestão empresarial, Gestão em Negócios bancários, Compliance etc.), MBA/pós-graduação Online (Gestão empresarial, Gestão em Negócios bancários etc.), além da realização de palestras, seminários e workshops.

Os cursos online são oferecidos na plataforma digital da FGV, reconhecida recentemente com o prêmio Top of Mind de RH pelo 13º ano consecutivo. Já as aulas presenciais são realizadas na Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP). Para mais informações sobre o FGV In Company, acesse o site.