Evento marca lançamento do livro ‘Os municípios vão às nuvens’

Políticas Públicas
30 Novembro 2020
Evento marca lançamento do livro ‘Os municípios vão às nuvens’

A FGV Editora, em parceria com o Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV DGPE) e a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), com o apoio da AWS (Amazon Web Services), lança, no dia 30 de novembro, o livro “Os municípios vão às nuvens”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 10h.

Os textos reunidos nesta publicação convergem para a importância da valorização da agenda de desenvolvimento municipal, em especial se aproveitando das possibilidades que a tecnologia em nuvem proporciona. Caberá especialmente aos gestores municipais o enfrentamento dessa situação e a busca de soluções para resolver questões que abrangem desde os serviços básicos de saúde e educação, passando por transporte, energia, emprego, moradia e infraestrutura, desafios que inevitavelmente atingirão os habitantes das pequenas e médias cidades.

Para marcar este lançamento, a FGV Editora, a FGV DGPE e a FGV EBAPE organizaram um bate-papo sobre o livro. O evento vai contar com as presenças do Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa; da Presidente do Fórum Nacional de Secretários de Fazenda e Finanças da Frente Nacional de Prefeitos e Secretária de Fazenda de Niterói, Giovanna Victer; do Presidente da Betha Sistemas, Aldo Garcia; do Diretor da Elo Group, André Macieira; e do Líder de Negócios em Governo da AWS, Umberto Mancebo. A moderação do encontro ficará a cargo dos organizadores, o professor e coordenador do Mestrado Profissional em Administração Pública da FGV EBAPE, Francisco Gaetani, e o professor da FGV EBAPE e diretor do FGV DGPE, José Henrique Paim.

Para participar do evento inscreva-se pelo site.

Para mais informações sobre o livro acesse o site.