Evento online aborda modelos de gestão de projetos

07 Dezembro 2020
Evento online aborda modelos de gestão de projetos

Ainda existe muita dúvida sobre a melhor maneira de gerenciar um projeto e qual dos três modelos de gestão é o mais adequado: se é o tradicional, o ágil ou o híbrido. Tais metodologias auxiliam na condução de projetos, pois permitem flexibilidade e planejamento. Essa temática será discutida durante a palestra online “O Trinômio da Gestão de Projetos”, promovida pela FGV Educação Executiva, no dia 10 de dezembro, às 10h.

A palestra será ministrada pelo vice-presidente de Marketing e Comunicação do Project Management Institute Rio (PMI-RJ), o consultor e professor Marcantonio Fabra. Durante o encontro serão apresentados os três modelos de gestão de projetos com a finalidade de observar a sua aplicabilidade de acordo com o escopo de cada projeto. Também serão apresentadas as vantagens e desvantagens de cada modelo e um debate sobre a profissão de gerente de projetos.

Para mais informações e inscrições acesse o site.