Evento online aborda papel da seguridade social em um contexto de pandemia

Participam do debate: Tonia Andrea Inocentini Galleti, professora de Direito Previdenciário do FGV LAW e advogada; e Zélia Luisa Pierdoná, procuradora regional da República da 3ª Região e professora do Mackenzie.
15 Julho 2020
Evento online aborda papel da seguridade social em um contexto de pandemia

A Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP), por meio do Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Direito (FGV Law), realiza, no dia 21 de julho um webinar gratuito sobre o papel da seguridade social em um contexto de pandemia. O evento será transmitido ao vivo a partir das 16h às 17h30.

A seguridade social objetiva proteger cidadãos nas situações de necessidade, abarcada pelos direitos à saúde, previdência e assistência social. Enfrentando dificuldades orçamentárias e reformas, a seguridade social é posta à prova com a ocorrência de uma pandemia. Neste sentido, o encontro busca compreender o papel da seguridade social no atual momento pandêmico que estamos vivendo.

Para mais informações e inscrições acesse o site.