Evento online aborda transição de carreira

A palestra será realizada por Paula Braga, coach executiva de carreira. A moderação será conduzida por Cecília Maria Braga de Noronha Santos, coordenadora do Centro de Carreiras da FGV e Francisco Saraiva, coordenador do Alumni da FGV.
01 Julho 2020
Evento online aborda transição de carreira

O Centro de Carreiras e o Alumni da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realizarão nesta quarta-feira, 1º de julho, das 18h às 19h, um webinar gratuito sobre transição de carreiras. O evento tem a finalidade de fomentar uma discussão sobre o tema, apresentar estratégias e recursos que podem ser aplicados na prática por iniciantes na carreira e também para profissionais mais experientes.

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pelo site.