Evento online debate desafios de estratégia e governança no Magalu e M. Dias Branco

22 Outubro 2020

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) promove em 27 de outubro, o webinar "Desafios de estratégia empresarial e governança corporativa ilustrados em casos nacionais contemporâneos - Magalu e M. Dias Branco". O evento será transmitido ao vivo no canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

Para analisar esses desafios, foram convidados Rafaela Vesterman Araujo, coordenadora de Relacionamento com Empresas na B3; Sérgio Nunes Muritiba, fundador e CEO do Gepra e pós-doc pela Columbia University (EUA); Patricia Morilha Muritib, professora-adjunta da Universidade Federal do ABC; e Marcelle Colares, professora Titular da Universidade Federal do Ceará e docente do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (DUVIDA: as duas titulações são da mesma universidade?). O moderador será Joaquim Rubens Fontes, coordenador do Mestrado em Gestão Empresarial da FGV EBAPE.

Este é o segundo webinar da série em que se debatem os desafios estratégicos que quatro empresas inspiradoras enfrentaram com maestria e que as levaram ao crescimento. Esses casos fazem parte do recém-lançado e-book gratuito "Série Histórias que Inspiram: casos de sucesso de abertura de capital no Brasil".

Para mais informações e inscrições acesse o site.