Evento online debate futuro da Reforma do Saneamento

A proposta do encontro é discutir as expectativas e os desafios para a “nova era” do saneamento brasileiro, na qual se espera maior aporte de investimentos para a universalização do acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Políticas Públicas
17 Julho 2020
Evento online debate futuro da Reforma do Saneamento

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getulio Vargas (FGV EPGE) promove, no dia 21 de julho, o webinar “Próximos Passos após a Aprovação da Reforma do Saneamento”. O evento será transmitido ao vivo no canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

O evento contará com a participação do Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord; e a Vice-Presidente de Assuntos Corporativos e Regulatório da BRK Ambiental, Daniela Sandoval. A Diretora e Fundadora do FGV CERI e Coordenadora do Mestrado Profissional da FGV EPGE, Joisa Dutra, será a moderadora do evento.

Para mais informações e inscrições acesse o site.