Evento online debate perspectivas para os investimentos em ferrovias no Brasil

O evento contará com as palestras do Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade em Minas Gerais, Fernando Marcato, e do diretor Executivo da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários, Fernando Paes.
12 Janeiro 2021
Evento online debate perspectivas para os investimentos em ferrovias no Brasil

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais (CEISA) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) promove nesta quarta-feira, dia 13, às 15h, webinar gratuito para debater as perspectivas de investimentos em ferrovias no Brasil.

A finalidade do debate é divulgar a importância dos investimentos no setor, que são marcados por um grande fluxo. O biênio 2020-2021 foi destacado pela renovação de concessões importantes, bem como novos certames, o que traz um volume de investimentos previsto em mais de R$ 20 bilhões.

Os interessados podem se inscrever pelo site: https://evento.fgv.br/investimentosferroviasbrasil/. Após o cadastro, os participantes receberão o link do evento por e-mail.