Evento online debate práticas do ensino híbrido em escolas públicas

Políticas Públicas
23 Fevereiro 2021
Evento online debate práticas do ensino híbrido em escolas públicas

O Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV CEIPE) realiza no dia 25 de fevereiro, às 14h, o webinar "Práticas de Ensino Híbrido nas Escolas Públicas". O objetivo é discutir o processo de reabertura das escolas e a nova dinâmica a ser implementada. Entre os temas abordados estão a necessidade de segurança no retorno às aulas e a adequação das atividades letivas ao modelo híbrido de ensino, mesclando práticas pedagógicas presenciais e remotas.