Evento online debate sobre aprender e ensinar no pós-pandemia

14 Janeiro 2021
Evento online debate sobre aprender e ensinar no pós-pandemia

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promove na terça-feira, 19, às 18h, um debate online e gratuito com o tema aprender e ensinar no pós-pandemia: desafios e oportunidades.

A finalidade do webinar é apresentar os fundamentos da aprendizagem efetiva de longo prazo, os pilares da educação híbrida e as estratégias bem-sucedidas de ensino ativo na educação de jovens e adultos. O evento é destinado a professores de ensino médio e ensino superior. A palestra será realizada por Priscilla Tavares, professora da FGV EESP.

Priscilla Tavares é doutora em Economia pela EESP, Mestre e Bacharel em Economia (USP). Pesquisadora nas áreas de Microeconomia Aplicada, Economia da Educação, Economia do Trabalho. Foi Assessora Técnica no Governo do Estado de SP e Consultora de avaliação de impacto para o PNUD, Banco Mundial, Unesco, Ministério da Educação e Ministério do Trabalho.