Evento online discute importância da qualificação na gestão escolar

Durante o encontro, será lançado um programa de formação continuada para quem atua na gestão da educação básica
29 Janeiro 2021
Evento online discute importância da qualificação na gestão escolar

Para debater a importância da qualificação na gestão escolar, assim como a visão sobre os principais desafios enfrentados por dirigentes de instituições acadêmicas, a FGV Educação Executiva promove no dia 2 de fevereiro, às 10h, o webinar “Me tornei um gestor na minha escola. E agora?”. Durante o evento será lançada a Trilha de Aprendizagem para Gestores Escolares, a qual tem como objetivo oferecer um programa de formação continuada para aqueles que atuam na gestão da educação básica.

O evento terá a participação de Jaana Nogueira, coordenadora do FGV DGPE; Sofia Lerche, pesquisadora do FGV DGPE; e Willmann Costa, gestor de Unidade de Ensino Médio e colunista no blog Direção Certa, da revista Nova Escola. O webinar será mediado por Antônio Gois, colunista de educação do jornal O Globo e fundador da Associação de Jornalistas de Educação, a Jeduca.

Para mais informações e inscrições acesse o site.