Evento online discute políticas digitais dos países do BRICS

O evento será realizado em inglês, sem tradução simultânea.
09 Setembro 2020
Evento online discute políticas digitais dos países do BRICS

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) realiza, no dia 10 de setembro, o seminário “BRICS Digital Policies Update”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 10h.

O webinar reúne os pesquisadores titulares e associados do projeto CyberBRICS em torno de suas linhas de pesquisa e dos eventos recentes nas áreas de cibersegurança, proteção de dados, políticas de acesso à Internet e digitalização da administração pública em países do BRICS.

Esta primeira edição será moderada por Luca Belli, coordenador do CyberBRICS, e contará com a participação de Aaron Martin, Larissa Magalhães, Senka Hadzic, Smriti Parsheera e Wei Wang, Fellows CyberBRICS no ano de 2020, e Andrei Schcherbovich, professor visitante do projeto CyberBRICS.

O evento será realizado em inglês, sem tradução simultânea. Para mais informações e inscrições acesse o site.