Evento online fala sobre como repensar os caminhos profissionais e pessoais

03 Dezembro 2020
Evento online fala sobre como repensar os caminhos profissionais e pessoais

O Alumni da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realiza um webinar gratuito na segunda-feira, 7 de dezembro, sobre o tema “Freio de arrumação: para repensar os caminhos profissionais e pessoais”. O evento será transmitido pelo canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

A finalidade do evento é aumentar a consciência sobre as escolhas profissionais e mostrar a importância de parar e avaliar a carreira, pois raramente ela segue um caminho linear e muitas vezes é preciso repensar a jornada, ainda mais em um momento tão inusitado como estamos vivendo. O resultado deste evento pode ser uma confirmação de suas escolhas ou a descoberta da necessidade de ajustes. Dentro desse contexto, o palestrante abordará as fases da vida, como juntar o sonho profissional e de vida, como compreender as diferentes carreiras possíveis e como estruturar um plano de ação.

A palestra será realizada por Antônio Napole, sócio da Kaiser Associates, trabalha a mais de 20 anos em estratégia, gestão, inteligência competitiva, entrada em novos mercados e implementação de grandes mudanças organizacionais. Conduziu e liderou mais de 700 projetos de consultoria na América Latina, especialmente no Brasil. Professor no CLP na área de Resolução de Problemas Complexos. Formado em administração de empresas pela FGV EAESP e em comunicação social pela FAAP.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.