Evento online promove debate sobre o Código Tributário Nacional no Século XXI

19 Novembro 2020
Evento online promove debate sobre o Código Tributário Nacional no Século XXI

O Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP), no âmbito do projeto Nossa Reforma Tributária, realizará um webinar gratuito com a finalidade de discutir temas que devem ou não compor um novo código tributário nacional e, assim, abordar propostas de reforma a partir dos princípios da simplicidade, eficiência, segurança jurídica e equidade. O evento será na quinta-feira, 19 de novembro, e será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 9h.

As palestras serão realizadas por Karem Jureidini Dias, sócia do Rivitti e Dias Advogados; Maria Rita Ferragut, sócia do Trench, Rossi e Watanabe Advogados e Leandro Paulsem; Desembargador Federal e professor da PUC-RS. Os coordenadores do NEF da FGV Direito SP, Eurico Santi, Isaías Coelho e Lina Santim, serão os moderadores do evento.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site.