Evento online realiza debate sobre os impactos da 4ª revolução industrial sobre a economia

04 Dezembro 2020

O Núcleo de Prospecção e Inteligência Internacional da FGV (FGV NPII) realizará, no dia 8 de dezembro, o webinar Tecnologia e Economia: um Olhar Prático para os Impactos da 4ª Revolução Industrial. O encontro busca proporcionar uma visão prática e didática sobre os reais impactos que as tecnologias da 4ª Revolução Industrial deverão representar em nossa economia. O debate cobrirá temas relacionados com o desenvolvimento das cadeias globais de valor e o polêmico leilão da tecnologia 5G.

O evento contará com a presença da diretora executiva da Asia Colors e pesquisadora líder em Península Coreana do Núcleo de Avaliação da Conjuntura da Escola de Guerra Naval, Marcelle Torres; e do sócio no Demarest Advogados e pós-doutor na Universidade Técnica de Munique, Eduardo Magrani. O moderador será Leonardo Paz Neves, analista de Inteligência Internacional do FGV NPII.

Para mais informações e inscrições acesse o site.