Evento online reúne mulheres líderes empreendedoras

O evento será na terça-feira, 11, às 18h, e contará com a palestra da Ana Fontes, fundadora do programa Ela Pode, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME).
06 Maio 2021
Evento online reúne mulheres líderes empreendedoras

O Núcleo de Estudos em Organizações e Pessoas (NEOP), da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará na terça-feira, 11, às 18h, um webinar gratuito sobre mulheres líderes empreendedoras, com a participação de Ana Fontes, fundadora do programa Ela Pode, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedor (IRME) com suporte do Google e da professora da FGV EAESP, Marina Gama. A moderação será por conta do Tales Andreassi, vice-diretor FGV EAESP e da professora Maria José Tonelli, coordenadora do NEOP.

O programa Ela Pode apoia mulheres microempreendedoras no Brasil e já impactou positivamente a vida de mais de 135 mil brasileiras. O objetivo do projeto é apoiar mulheres microempreendedoras de duas maneiras: capacitação e conhecimento. Através de aulas alinhadas às necessidades imediatas das participantes, o programa fornece ferramentas que ajudam as mulheres a enfrentar os desafios do empreendedorismo e visa mudar atitudes e crenças e desenvolver habilidades empreendedoras nas mulheres.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.