Evento pauta desafios e tendências da advocacia e gestão empresarial

O webinar visa debater como os últimos avanços nas áreas de tecnologia, advocacia e gestão empresarial têm impulsionado a inovação.
30 Setembro 2022
Evento pauta desafios e tendências da advocacia e gestão empresarial

A FGV Educação Executiva promove o webinar Advocacia e Gestão Empresarial: desafios e tendências, no dia 4 de outubro, às 18h. Aberto ao público, o evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube.

O webinar visa debater como os últimos avanços nas áreas de tecnologia, advocacia e gestão empresarial têm impulsionado a inovação e permitindo que advogados(as) se atualizem para melhor atender às novas demandas do mercado de trabalho.

O palestrante Murillo Dias, professor convidado da FGV e doutor em Administração pela Rennes School of Business, França; e o moderador Rafael Alves de Almeida, coordenador da FGV Direito Rio, apresentarão suas experiências.

Para realizar a sua inscrição, acesse o site.